3 Melhores maquininhas de cartão para ambulantes

Os vendedores ambulantes precisam de uma maquininha de cartão hoje em dia. No entanto, é necessário que seja feia uma boa escolha. Diversos fatores devem ser considerados ao escolher uma maquininha de cartão para quem trabalha na rua.

Maquininha de cartão para ambulantes

Pensando na comodidade, as maquininhas selecionadas são leves e não imprimem nenhum tipo de comprovante por serem sem fio. São ótimas para quem estará com elas o dia todo.

Maquininha de cartão – Minizinha chip

Essa maquininha de cartão é como o seu nome sugere, Minizinha. Além disso, ela conta com um teclado e um visor. A bateria é ótima para quem trabalha o dia todo fora, isso porque tem a duração de até 10 horas.

Além disso, como ela possui chip e pode se conectar via Wi-Fi, não precisa de celular para o seu uso. Muito cômoda. Aliás, ela aceita uma grande variedade de cartões. Exceto os sem chip.

Maquininha de cartão – Cielo ZIP

A Cielo ZIP é pequena, assim como a Minizinha. Ela tem o teclado touch e sua bateria dura até 6 horas. Além disso, assim como a Minizinha, essa maquininha de cartão vem com chip e se conecta via Wi-Fi.

Essa maquininha de cartão também conta com a tecnologia NFC, na qual com a aproximação do cartão você consegue pagar a sua conta. Não é preciso inseri-lo na maquininha.

A única desvantagem dessa maquininha é que, ao contrário da Minizinha, ela é alugada. Você precisa pagar um valor mensal por ela enquanto estiver usando.

Maquininha de cartão – SumUp Super

A maquininha de cartão SumUp Super é ótima. Assim como as outras, não necessita ser usada com um celular. Ela apresenta os seus botões touch e sua bateria dura até 6 horas.

Uma grande vantagem é que ela pode ser adquirida e não alugada. Além disso, trabalha com as bandeiras principais do mercado atual. Entretanto, diferentemente da Minizinha, ela não aceita vale-refeição.

Pronto para escolher a sua maquininha de cartão? As opções são ótimas!

Comentários desativados em 3 Melhores maquininhas de cartão para ambulantes

Filed under Finanças

Comments are closed.