Consultar CPF: 3 Formas de consultar

Nos dias atuais, os comerciantes, vendedores e administradores, precisam apresentar uma garantia que, ao negociar algo, o freguês irá de ocorrência acatar o pagamento do que está comprando. Isso serve, especialmente, quando o pagamento é feito por meio de cheques, notas promissórias, cartões próprios das lojas ou qualquer outra forma de pagamento a prazo.

Para isso, a busca por garantias da idoneidade do cliente é um tanto quanto necessária, não é? Uma das formas mais confiáveis de se executar isso é através de consultar cpf. Essa consulta exorne se a pessoa está com as suas contas em dia com ou se ela tem algum débito no CPF.

3 Formas de consultar cpf

Nós separamos para te mostrar as 3 formas de consultar cpf, veja a abaixo quais são elas.

Consultar cpf pela Receita Federal

Consultar cpf pelo site da Receita Federal é feita de forma gratuita e permite que você consulte qualquer CPF. Mas, essa forma de se fazer a consulta é uma bem limitada. Nessa consulta você consegue ter acesso a informações apenas sobre as entregas ou não de declarações no último exercício da pessoa física. Por não ser uma consulta completa, acredito que não é suficiente para você estabelecer a idoneidade de seu cliente.

Consultar cpf pelo site Boa Vista

Consultar cpf pelo site Boa Vista também é feita de forma gratuita, contudo, só a própria pessoa consegue fazer a consulta do seu próprio cpf. O site Boa Vista tem o seu banco de dados conectado com o do Sistema Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e pode ser usado para que a pessoa consulte o próprio CPF e fique sabendo se está com o nome sujo ou não.

Consultar cpf pelo Serasa Experian

A forma mais popular para você consultar cpf dos clientes é através do Serasa Experian. Essa é a forma mais completa, você tem acesso a todas as informações sobre o CPF da pessoa. Porém, consultar cpf pelo Serasa Experian é feito de forma paga.

Comentários desativados em Consultar CPF: 3 Formas de consultar

Filed under Finanças

Comments are closed.