Dicas para aumentar a Testosterona naturalmente

Se você é praticamente de musculação, ou quer apenas melhorar sua qualidade de vida, você pode estar se preocupando com sua produção de testosterona. Como você sabe, ele é o principal hormônio masculino.

Para aumentar o nível de testosterona, comece com a sua nutrição, para garantir que seu corpo possua a fundamentação para produzir testosterona. Você pode aumentar a produção e equilibrar os níveis hormonais usando algumas estratégias que vamos falar agora.

Exercício físicos (principalmente musculação)

Aumento do nível de testosterona

Levantar peso pode aumentar seus níveis de testosterona de forma natural.

Alguns estudos têm demonstrado que os níveis de testosterona se elevam para até 15 minutos após o exercício e outros estudos demonstraram que esse aumento para até uma hora.

Existem, obviamente, fatores que podem diferenciar os resultados como: idade, tipo de exercício, nível de condicionamento físico, peso, e até a hora do dia quando você realiza seus exercícios físicos.

No entanto, o exercício de alta intensidade combinado com o jejum intermitente é o que tem maior potencial para aumentar o hormônio de crescimento humano e os níveis de testosterona durante longos períodos de tempo.

Se você busca um corpo atlético e sem uso de hormônios, sugiro o treinamento do Fernando Sardinha chamado Sardinha Evolution (https://blogdomonstro.com/sardinha-evolution/). Através dele, você pode trabalhar músculos corretamente através das técnicas como o ponto zero, apresentando exclusivamente dentro do programa.

Uso de Zinco e a Vitamina D

Esses são os nutrientes precursores necessários para produzir testosterona.

Você pode achar que você é deficiente em nutrientes, como são muitas pessoas. A deficiência de zinco é uma preocupação global e a deficiência de vitamina D é comum em pessoas de todas as idades.

Com base na avaliação de populações saudáveis que começar a abundância natural de exposição ao sol, o alcance ideal de vitamina D para a saúde geral parece estar em algum lugar entre 50 e 70 ng/ml.

Reduzir Seus Níveis de Estresse

Quando o seu corpo está estressado, as glândulas adrenais produzem cortisol. Em uma luta, como no tempo dos nossos ancestrais, isso pode salvar sua vida. No entanto, sob condições crônicas de cortisol pode reduzir a eficácia da testosterona o corpo produz.

Ter um esforço para reduzir o stress do cotidiano é válido. O Yoga, as Técnicas Emocionais da Liberdade, o exercício, a quantidade adequada de sono e técnicas de relaxamento podem ajudar a reduzir seus níveis de stress.

Reduzir o Açúcar e a Ingestão de Carboidratos

Açúcares e carboidratos fazem mais dano maior, levando a picos de açúcar no sangue e aumentar os níveis de insulina. Pesquisas anteriores demonstraram que os níveis elevados de insulina, reduzir os níveis sanguíneos de testosterona.

Quando os homens consumida glicose, solução como parte de um teste de tolerância à glicose, a quantidade de circulação de testosterona em seu sangue foi reduzida em cerca de 25%. Mesmo que duas horas mais tarde, seus níveis de testosterona permaneceu muito menor do que antes do teste.

Comentários desativados em Dicas para aumentar a Testosterona naturalmente

Filed under Dicas

Comments are closed.