Máquina de cartão de crédito: conheça as máquinas com menores taxas

Ter uma máquina de cartão de crédito, nos dias atuais, é uma necessidade para todos os comerciantes e empreendedores que querem aumentar suas vendas e ter sucesso em sua área.

Contudo, escolher um leitor de cartões que não concede funcionalidades necessárias ou possuem altas taxas pode ocasionar na perda de cliente e, até mesmo, no fechamento do negócio.

Por isso, conhecer as marcas que oferecem as menores taxas de transações junto com as melhores utilidades é algo essencial para os empresários que estão em busca de uma máquina de cartões.

Máquinas de cartão de crédito que possuem as menores taxas

O mercado de leitores de catões é um dos setores financeiros que mais cresceram nos últimos anos, fazendo com que a quantidade de empresas que fornecem o equipamento aumentasse.

Atualmente, uma das melhores marcas de leitores é a SumUp, que apresenta as taxas mais baixas nas transações feitas em crédito e débito em suas três máquinas (Top, Total e Super) da marca.

Os leitores da empresa possuem, também, as tarifas mais baixas em transações de crédito à vista e parcelamento para saldo em 2 dias, além da taxa em vendas parceladas para saldo a cada 30 dias.

Outra empresa que possui baixas taxas é a Mercado Pago, que cobra das máquinas Point I e Minitarifas semelhantes à da SumUP, sendo uma ótima alternativa de leitor de cartão.

Entretanto, o Mercado Pago se destaca, principalmente, nas vendas em credito à vista para saldo em 30 dias e nas taxas de parcelamentos para saldos em 1 mês.

Como escolher a máquina de cartão de crédito perfeita para minha loja?

Para escolher a máquina de cartão de crédito perfeita, os empreendedores devem ficar atentos a outras características do equipamento além das taxas.

Modelo do equipamento, suporte técnico, tipos de conexão disponíveis e tempo de saldo disponível na conta são alguns exemplos das características consideráveis ao escolher uma máquina de cartão de crédito.

Comentários desativados em Máquina de cartão de crédito: conheça as máquinas com menores taxas

Filed under Finanças

Comments are closed.