O Samsung Galaxy Tab S3 atualiza para o Android Oreo 8.0

O Samsung Galaxy Tab 3 é o que consideramos na época o melhor tablet de 2017 . Ele chegou na Espanha em maio do ano passado e nos convenceu com seu Snapdragon 820 , 4GB de RAM, 6.000 mAh e carregamento rápido, com as versões clássica de LTE e WiFi. Sim, veio com o Android 7.0 Nougat.

Conforme anunciamos em fevereiro , o Galaxy Tab S3 estava se preparando para receber uma atualização do sistema operacional junto com outros dispositivos Samsung que estavam na fila. Finalmente, esta atualização chegou .

Como atualizar o Tab S3 para Android Oreo

Boas notícias para todos os proprietários de um Samsung Galaxy Tab S3, que vêem que ao lado do patch de segurança de abril vem uma atualização para o Android 8.0 Oreo sob o código T820XXU1BRE2. Alguns usuários britânicos começaram a receber a

atualização hoje, portanto espera-se que ela chegue ao resto dos países nas próximas semanas.

É claro que você não precisa pesquisar manualmente o aplicativo: ele é fornecido através do OTA, portanto , ele só precisa ir para ‘ Configurações’, na seção Atualização de Software e, lá, tocar em ‘ Fazer o download das atualizações manualmente ‘.

O que há de novo no Android 8.0 no Galaxy Tab S3

Como de costume, a atualização para o Android 8.0 Oreo não vem sozinha: ela é acompanhada pela evolução da Samsung Experience (versão 9.0) como vimos nos dispositivos Galaxy S8 e Galaxy Nota 8 . Estes desenvolvimentos estão resumidos em:

  • Um novo teclado , reorganizado para facilitar o acesso e adaptá-lo a telas grandes em que são necessárias duas mãos, com até 4 temas diferentes e configurações simplificadas.
  • Um clonador de aplicativos chamado Dual Messenger , para usar várias contas para o mesmo aplicativo.
  • O Samsung Connect apresenta automações que detectam quando você chega em casa e outros parâmetros para ativar determinados dispositivos conectados à rede quando você chega em casa, por exemplo.
  • Uma barra de pesquisa aprimorada que oferece o conteúdo mais adequado às necessidades usuais dos usuários.
  • Melhorias do assistente Bixby , tanto em integração como com funções.

Quando a Samsung introduziu o Android 8.0 em seus primeiros dispositivos, fez um infográfico completo para explicar as principais novidades que também introduziu em sua camada de personalização do Samsung Experience 9.0 .

Comentários desativados em O Samsung Galaxy Tab S3 atualiza para o Android Oreo 8.0

Filed under Dicas

Comments are closed.