Tecnologia usada em um restaurante

É um momento emocionante para possuir um restaurante.

Sim, a concorrência é acirrada , mas a indústria está cheia de profissionais apaixonados, fazendo com que os clientes voem para novos restaurantes em grande número.
Para se destacar da multidão de outros restaurantes, você precisará oferecer boa comida, serviço impecável e eficiência imbatível. Hoje em dia, todos os três podem ser alcançados com hardware de restaurante e tecnologia moderna.

Falando em eficiência, a moderna tecnologia de PDV através de terminais  com tela sensível ao toque foi discutida em nome da eficiência. A maioria desses terminais está equipada com um software de restaurante projetado com uma interface intuitiva que permite que novos contratados comecem a receber pedidos imediatamente e sem esforço.

Um processo mais fácil de fazer pedidos agiliza as coisas, o que leva a mais pedidos entrando na cozinha (e mais comida saindo). Alguns terminais ainda contêm um leitor de cartão de crédito conectado, para que os caixas possam deslizar e fazer com que o cliente assine na tela em questão de segundos, sem desperdiçar papel (ou tempo).

Quiosque de Auto-Encomenda
Esse hardware de restaurante está crescendo em popularidade devido à sua facilidade de uso e natureza visual os quais incentivam.
Eu poderia continuar falando sobre os benefícios dos quiosques como eles capacitam os hóspedes do restaurante , como encurtam suas filas, como liberam sua equipe para realizar outras tarefas etc. Mas o principal diferencial dos quiosques é que eles estão vendo aumento da demanda de restaurantes e lanchonetes.

Tablet Servidor de Mão
Imagine se seus servidores poderiam fechar um cheque com uma visita à mesa em vez das quatro necessárias para perguntar a uma parte se estão prontas para a verificação, trazendo o cheque, aceitando o cheque e devolvendo o troco se pagassem em dinheiro.
Os tablets portáteis para restaurantes permitem pedidos e pagamentos à mesa, para que os servidores possam virar a mesa mais rapidamente e os clientes possam esperar menos tempo pela comida e pela fatura. Isso aumenta o número de clientes que você pode atender e o número de pedidos que você pode atender em um determinado turno, sem mencionar a satisfação de seus servidores com mais dicas.

Comentários desativados em Tecnologia usada em um restaurante

Filed under Dicas

Comments are closed.