Arte de unhas multicoloridas

A manicure clássica em uma única cor é história, tente trazer um pouco de vida ao seu look com combinações nunca pensadas. Desenhos florais, geométricos ou com um acabamento fosco, não há limites é só deixar sua imaginação voar.

Como sempre, o Pinterest abrirá sua mente e o inspirará a tornar suas unhas um acessório. Muitas vezes essas manicures parecem mais complicadas do que realmente são. A chave é uma boa cor de base, zelo de papel e todos os intervalos cromáticos de esmaltes que você deseja combinar.

Quer se tornar uma manicure profissional? Fala o curso de unhas de decoradas e aprenda as melhores técnicas de manicure e unhas decoradas que existem.

Modelos de unhas decoradas multicoloridas

Abaixo vamos mostrar alguns exemplos de unhas decoradas multicoloridas que você pode fazer:

A paisagem de outono

Para todos os amantes da natureza, cores e paisagens de outono, e acima de tudo, para aqueles que não tremem o pulso ao fazer as mais elaboradas artes de unhas

Roxo, vinho e os vermelhos

No outono, mudamos a clássica paixão vermelha que tivemos nos meses de verão pela versão mais escura dos tons vinho e roxo. Merlot, carmesim, marsala e os tons de ameixa e castanha serão os tons favoritos dos mais sofisticados e elegantes

Branco e cinza, a combinação mais minimalista

Se a sua é a tendência monocromática, você também pode inovar em suas manicures e usar designs tão bonitos e elegantes quanto estes.

Tudo que brilha

Se toda vez que você ver algo brilhante você se sentir irremediavelmente atraído por esse objeto, certamente a manicure com glitter e jóias é uma de suas tendências favoritas. As unhas com joias mostrará a diva que existe dentro você.

Menos é mais: a tendência geométrica chega às suas unhas

Pontos, linhas e outras formas geométricas sobre um fundo monocromático dão às suas unhas um ar clássico e vanguardista ao mesmo tempo, o equilíbrio perfeito para uma manicura ideal para qualquer ambiente profissional.

Comentários desativados em Arte de unhas multicoloridas

Filed under tendências

Comments are closed.