Como ser feliz no namoro

Ser feliz no namoro é muito bom, pois esse estágio de relacionamento que pode ou não resultar mais tarde em noivado e casamento. Seja como for, o ideal é que o período do namoro possa ser aproveitado para aproveitar ao máximo os passeios, diversão com muita alegria.

Namorar é muito bom e faz bem, mas esse é o momento chave para que o casal se conheça, não serve apenas para o lazer.

Nessa fase, os namorados devem sim, aproveitar ao máximo para vivenciar um período de descontração, porém, sem perder o foco que não se limita a paixão, mas também ao conhecimento mútuo. Resumindo, é nessa fase que o casal precisa aprender a observar, saber o que gosta na área de lazer, esporte, quais os planos que têm para carreira, conhecer os amigos, família, os hábitos.

Para ser feliz no namoro não precisa muito esforço, apenas algumas dicas:

Segundo a coach de Sedução thais Ortins, criadora do ebook frases da conquista Livro, ela descreve algumas técnicas que vão fazer o seu namoro ser bem sucedido, veja abaixo:

Fale a verdade:

Na pressa de querer impressionar, às vezes se acaba contando uma mentirinha aqui, outra ali. Não precisa ser um livro aberto contando tudo o que já fez, quantos relacionamentos teve e por aí vai.

É preciso antes conhecer melhor, deixe as informações que ache necessário contar, para mais tarde quando o relacionamento estiver mais compromissado, considerando que nem tudo é necessário. Mesmo assim, se quiser impressionar use outras habilidades, mas se afaste da mentira, deixar de contar é omitir, contar o que não é real, com o tempo a pessoa cai, sem querer, em contradição.

Respeite o espaço do outro:

Por apaixonado (a) que esteja, é importante ter atenção e cuidado para não sufocar o outro querendo controlar os passos.

Respeitar o espaço, deixar que o amado namorado (a) tenha liberdade para trabalhar, conversar com os amigos, ter seus momentos sem sua presença, faz parte da construção da confiança.

Não deixe a chama ser apagada:

Namoros muito longos tendem a apagar a chama inicial do namoro. É preciso “esquentar” a relação para não cair no comodismo do vai ficando. Faça surpresa, brinque, ande de mãos dadas, vá ao cinema, beije, abrace, namore.

Comentários desativados em Como ser feliz no namoro

Filed under Namoro

Comments are closed.