Qual a melhor posição na hora do sexo?

Qual a melhor posição na hora do sexo? Essa é uma dúvida muito comum, principalmente, quando se trata de oferecer um prazer intenso que faça a mulher a gozar. Para os homens atingir o clímax é simples, mas para elas chegar lá é mais complicado. No entanto, existem algumas maneiras de facilitar o orgasmo para as mulheres e deixá-las satisfeitas na cama. Você deseja saber como? Confira aqui neste artigo.

Posições para fazer a mulher gozar

Para fazer uma mulher gozar é essencial prepará-la e acertar na posição sexual. Mas como fazer isso? É preciso realizar as posições sexuais que estimulam o clitóris e ponto G da mulher. Conheça as 5 posições que ajudam a mulher gozar:

Papai e mamãe avançado

O ideal é começar com o papai e mãe simples, depois de alguns minutos, avance o seu corpo movendo a pelve um pouco para cima, isso vai ajudá-lo a mudar o movimento, ou seja, ao invés de ficar no movimento “entra e sai”, você deverá friccionar e se esfregar.

Mudando o jeito de realizar essa posição utilizando a fricção, promove o contato do clitóris com o seu osso púbico, estimulando o local e promovendo o orgasmo na mulher. Você pode realizar algumas variações para deixar o sexo mais intenso, como adicionar um travesseiro embaixo do quadril dela para aumentar a amplitude, além de aplicar lubrificante no clitóris para ter uma sensação mais escorregadia durante o contato com a pele.

Cavalgada

Essa posição é clássica e uma das mais eficientes, praticamente toda mulher já praticou. Mas o que muitas não sabem é que há um segredo que faz toda a diferença e ajuda a atingir o orgasmo intenso. Como fazer isso? Ao invés de ficar subindo e descendo, o ideal é realizar o movimento para frente e depois para trás no ritmo em que a excita ainda mais, deixando o corpo colado com o do parceiro, movimento conhecido como fricção.

A posição é eficiente porque a mulher consegue controlar o sexo para aumentar o prazer, realizando as variações que ajudam a atingir o orgasmo, como exemplo, o ângulo adequado, profundidade em que é realizada a penetração e o ritmo. Para intensificar o prazer, o homem pode deitar com um travesseiro nas costas para mudar o ângulo e fazer com a penetração seja mais intensa.

Posição Mastro

Essa posição sexual tem um nome diferenciado, assim como sua execução, a qual é um pouco difícil, mas o esforço vale à pena. O homem deve ficar deitado com as pernas dobradas, a mulher senta em seu parceiro ajoelhada e de costas para ele, enlaçando uma de suas pernas.

Nessa posição a mulher deve realizar movimentos de fricção para frente e para trás. Através desse movimento de fricção, a mulher controla melhor o ritmo que a deixa satisfeita e a quantidade de pressão em seu clitóris. Além disso, por se tratar de uma posição ousada, ajuda a estimular o psicológico e aumentar o prazer.

Posição de 4 apoios

A posição de 4 apoios é uma das mais conhecidas, na qual a mulher se posiciona apoiando os cotovelos e joelhos, e o homem fica por trás. Nesse caso a penetração é mais profunda e a mulher consegue atingir o orgasmo mesmo sem estimular o clitóris, devido a fatores psicológicos (posição mais ousada) e ao estimular o ponto G. No entanto, dependendo do ângulo, há a opção de estimular o clitóris ao mesmo tempo em que penetração é realizada. Para controlar melhor e intensificar o orgasmo, a mulher pode deitar a barriga por completo na cama, deixando apenas o quadril elevado.

Posição da ponte

A posição da ponte é a favorita de muitas mulheres, pois ao realizá-la a penetração é mais profunda e estimular o ponto G, já que o ângulo é perfeito para isso. Além disso, o clitóris fica bem visível e pode ser estimulado para intensificar o prazer. Basta começar o sexo na posição papai e mamãe, depois o homem deve se ajoelhar e inclinar as costas de sua parceira, formando uma ponte, depois segure firme na cintura dela. Podem ser realizadas variações onde a mulher realiza movimentos para cima e para baixo, até encontrar o que a faça gozar, ou o homem pode realizar movimentos circulares, vai e vêm, entre outros, além de colocar a perna dela em seus ombros.

Comentários desativados em Qual a melhor posição na hora do sexo?

Filed under Dicas

Comments are closed.